domingo, 10 de julho de 2011

Novo clipe da Beyoncé "Best Thing I Never Had"

Nesse novo clipe, ela está vestida como uma noiva sexy

Nunca mais postei

É gente nunca mais tinha postado, mais hoje decidi fazer algo de diferente, ficar no meu pc postando no meu blog e tomando meus bons drink.
È galera...
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

sábado, 18 de junho de 2011

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novo clipe da GaGa

Assista aqui o novo clipe da Lady Gaga: The Edge Of Glory

Famosos que estão confirmados a participar da Fazenda 4

Concegui alguns famosos que estão confirmados a estarem na Fazenda 4.
Lista abaixo:
Beto Barbosa
Felipe Dylon
Nicole Bahls
 
Narcisa Tamborindeguy
Joana Machado

Estreia hoje nos cinemas: "Meia-noite em Paris"

Recorrendo mais uma vez à magia que inspirou alguns de seus melhores roteiros, como 'A Rosa Púrpura do Cairo' e 'Simplesmente Alice', e sem por isso chegar à ficção científica, Woody Allen elege o improvável Owen Wilson como o passageiro de uma viagem no tempo, rumo aos inquietos anos 1920 em sua nova e deliciosa comédia, 'Meia-Noite em Paris', que abriu o último Festival de Cannes.
Transformar Wilson, ator de algumas comédias muito duvidosas, como a recente 'Passe Livre', no intérprete convincente desta história criativa, aliás, foi a primeira mágica do diretor.

Na pele do roteirista Gil Pendler, cujo sonho é trocar Hollywood pela literatura, o ator assume seu costumeiro ar entre ingênuo e abobado, que cai bem, no entanto, a um personagem que descobre por acaso uma porta fantástica no tempo, que lhe permite trocar figurinhas com uma lista invejável de alguns dos maiores artistas da História. Entre eles, Scott e Zelda Fitzgerald (Tom Hiddleston e Alison Pill), Ernest Hemingway (Corey Stoll), Gertrude Stein (uma impagável Kathy Bates), Pablo Picasso (Marcial Di Fonzo Bo), Henri Matisse (Yves-Antoine Spoto) e Salvador Dalí (uma breve e inspirada participação de Adrien Brody).
A porta mágica fica dentro de um calhambeque Peugeot, no qual Gil embarca numa noite em que se perdeu pelas ruas de Paris -- depois de deixar a noiva Inez (Rachel Adams) sair com outro casal de amigos, em que um deles é Paul (Michael Sheen), um pseudo-intelectual pedante que Gil simplesmente não aguenta mais ver pela frente.
Cabe a ninguém menos do que a primeira-dama francesa, Carla Bruni, abalar a pose de Paul, bem no momento em que ele montava um discurso com algumas imprecisões sobre a vida de Auguste Rodin. Carla interpreta a guia do museu da obra do célebre escultor, um dos locais mais belos de Paris, e tem três cenas no filme, duas ali mesmo e outra num banco diante da catedral de Notre-Dame.

Para quem ama Paris, como o diretor e a maioria da humanidade, o filme é um prazer desde as primeiras sequências, que percorrem alguns dos pontos cardeais da paisagem afetiva da cidade que já foi descrita como uma festa. Esse foi o título aliás, de um livro do próprio Hemingway, um dos expatriados americanos em Paris que participam ativamente da fantasia viva de Gil.
É numa personagem fictícia, no entanto, Adriana (Marion Cottilard), musa de Picasso, que o filme sintetiza a fantasia romântica que abala Gil mais profundamente, levando-o a reavaliar seu noivado com Inez -- a quem cabe, o tempo todo, a função de desmancha-prazeres do noivo sonhador.
Nenhum elemento desta boa receita funcionaria, no entanto, sem um equilíbrio entre a beleza, a poesia, o humor e umas pitadas de discussão sobre o sentido da vida, de estarmos aqui, nesta época, sonhando sempre com outra, geralmente no passado e que idealizamos o bastante para acreditar que foi melhor.
Brincando com essa ideia simples, embalada em várias músicas de Cole Porter, 'Meia-Noite em Paris' soa afinado como um violino e nunca esquece de fazer sorrir. Às vezes, faz rir muito das piadas com um perfume intelectual, nada pedante, que Woody sempre soube fazer tão bem.
Desta vez, ele acertou em cheio. Se bem que, para aproveitar mesmo a série de boas piadas do roteiro -- entre elas, uma em que Gil sugere uma ideia cinematográfica a Luis Buñuel (Adrien de Van) --, o espectador precisa ter um mínimo de informação sobre esta rica galeria de artistas do passado encontrados neste bem-vindo túnel do tempo. Nada que o público habitual de Woody Allen não possa dar conta.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

veja o novo clipe da Rihanna "California King Bed"

O quarto single do álbum "Loud", que está recheado de hits fantásticos, acaba de ganhar um clipe! Rihanna já vinha tuitando informações e fotos sobre a produção, e agora lançou o clipe finalizado.

O clipe de
California King Bed mostra um visual belíssimo de praias e uma produção relativamente simples comparado aos outros clipes da cantora. Nesse, Rihanna aparece vestindo apenas shorts e um top, sem muita maquiagem ou roupas mirabolantes (compare com o clipe de S&M)

O ator que contracena com a ruiva no clipe foi escolhido pela própria
Rihanna e o clipe foi gravado com a supervisão do rapper Jay-Z, dono da gravadora para quem a cantora trabalha agora.




Madonna gravará seu novo Cd em julho, diz Guy Oseary

Atenção, fãs! Madonna gravará um novo CD a partir de julho. O empresário da cantora, Guy Oseary, contou a novidade nesta terça-feira, 14, em seu Twitter.
 "Madonna entra em estúdio no próximo mês para gravar seu novo álbum. Ela já escolheu alguns produtores com quem quer trabalhar", escreveu.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Clipe Judas

Muitos dizem que ela é uma do grupo chamado Illuminati, por isso as mensagens subiliminares nos videoclipes dela.
Outros dizem que ela só quer expressar oque tá sentindo dentro dela.
Sim estou falando da famosa Lady Gaga, eu acho que ela só quer se divertir fazendo oque ela gosta adoro a Gaga e não é por isso que vou deixar de gostar dela, sei que esse clipe já foi lançado e também que nao é nenhuma novidade, mas quis postar ele aqui.


novo Cd e DvD da cantora Pitty e seu grupo musical de rock


Simplesmente um show de rock. Uma banda integrada, fazendo o que gosta, tocando com tesão para uma platéia que assiste com prazer e delirando a cada acorde de cada música. Essa era a ideia original do show que originou o projeto “A Trupe Delirante no Circo Voador”, que somada à teatralidade e magia do local, à intensidade que Pitty coloca em tudo o que faz e ao clima daquela noite, acabou transformando o CD em algo muito mais lúdico do que se imaginava.
 Assim foi o show da Pitty produzido especialmente para o CD e DVD “A Trupe Delirante no Circo Voador” e assim será o show de estreia em São Paulo, dia 11 de junho no Citibank Hall.
 Pitty preparou um show “mais roots” e priorizou o repertório que ainda não tinha sido registrado ao vivo, como muitas do álbum “Chiaroscuro” e alguns lados B do primeiro disco, como “O Lobo” e “Emboscada”. Ela também incluiu no repertório dois covers: “Se Você Pensa”, de Roberto e Erasmo Carlos e “Senhor das Moscas”, da banda Cascadura.
 A cantora e compositora ainda aproveitou para lançar uma inédita: “Comum de Dois”. A música, de autoria de Pitty, Martin, Joe e Duda Machado, surgiu durante os ensaios para o show. “Comum de Dois” é bem dançante e de melodias épicas. “A letra é sobre a noite em que um cara finalmente se assume crossdresser. Como analogia, trata também de liberdade e aceitação das diferenças” – conta Pitty.
 Pitty estará acompanhada por sua banda, formada por Joe (baixo), Martin (guitarra) e Duda (bateria) e por Brunno Cunha (teclado), que participou da gravação do DVD e agora sai em turnê com a trupe.
 “A Trupe Delirante no Circo Voador” foi dirigido por Ricardo Spencer e produzido por Rafael Ramos. É um lançamento Deck em CD, DVD e vinil.

blog aberto

Aqui é um blog para mim postar oque estou sentindo mais também postarei coisas asociadas a musica, filmes, livros, etc...
Por favor gente me ajudem!